2006-02-09

Manias

Dando continuidade ao desafio do Nuba, aqui ficam as minhas manias

#1 - e mais importante: tenho a mania que não tenho manias
#2 - tenho a mania de responder a estes testes
#3 - tenho a mania que cozinho bem
#4 - tenho a mania que sou infalível
#5 - tenho a mania que um dia vou dar um beijo no sapo certo...

Como já vi este teste respondido em praticamente todos os blogs que frequento, vou-me sujeitar à maldição de quebrar a corrente.....


Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog."


Sem comentários: